Tuesday, June 5, 2007

A descoberta de Meca

Na segunda feira eu o Ricky e o Gabriel aproveitando o dia espectacular de sol fomos á famosa Meca em Sintra. Só la tinha estado uma vez a cerca de 2 semanas e como devem imaginar ainda as linhas estavam todas cobertas por trepadeiras e cheias de mato á volta. Mas ontem foi diferente. Já estavam as linhas quase todas a descoberto e o mato todo aparadinho graças á super maquina de cortar que o bibs levou no domingo. Ouvi dizer que o macau curtiu bué a maquina e andou por lá a curtir com o brinquedo novo...
Começamos por aquecer no quinto e no 6a "Nada se parte, tudo se tranforma", Grande linha sem duvida dos melhores 6a que já fiz, alto e de presa grande é desfrutardo inicio ao fim. Depois de aquecer nos outros 6b´s tentei o bloco cagada do mario, digamos que só consegui ir uma vez da pinça ao aplate e ficar confortavel.
Depois apareceu o texas, o david e o puto e fomos á "Portagem", "Ninho de Cucus", "Inchá-lá" e "Cratera". Todos muito bons, não sei qual deles o melhor.
Como proj. ficou o que o mario faz a cagar, um 7a+ com um começo sentado em 2 aplates...hehehe... e o "de pequenino n torce o pepino", digamos que para o fazer tenho de lançar á morte, ao contrario de outras pessoas que fazem aquilo estatico e a cagar, tipo o Sr. Engenheio.
Sem duvida um sitio recomendado para quem bloca entre V e 7a+.

1 comment:

Anonymous said...

bem 2ª tentativa...
fiquei mto supreendida por teres um blog...por que isso implica escrever...lol...mas se tivesses q ter um que fosse, sem duvidas, de esclada...
as fotos tão 5 estrelas...
edou-t os parabéns pelo texto, com o tempo tornaste um pró no mundo da escrita
bjinhos mt gds
ana