Friday, June 15, 2007

bom tp boas escaladas

ora bem nd mais do k estes dias maravilhosos k temos presenciado po estas bandas...
muito sol( not!) e mt calor... até parece k estams em agosto, com o sol abrasador tipo forno k s faz sentir( na imaginação), anda prai o pessoal todo a apertar( no roc) forte e feio, cheio d iniciativas. Este verão promete, hãã...falando a serio ja ouvi muitas boas ideias mas o st. antonio n ta nem ai, axo k lhe deu pos desportos no estrangeiro, ed por ca deixou o bom tempo k s vê. como s ja n chegasse as pequenas lesões da tretas, kuando um gajo fika bom( lembre-m d vos falar d uma receita optima pa acabar com lesões) n é k ca um diluvio!!! Assim n pode ser o socrates tem d acabar com esta discriminação, ker dizer os ciclitas, motociclistas fanaticos, futebolistas, corredores etc...safam-se ,olha merda e nós pah dá pa escalar, cascatas...com equipamento d mergulho e uns piolets...tou paki a refilar mas olho la pa fora e vejo um solinho, mas deve ser d pouca dura, este verão teima em n chegar e apenas proporciona um ou dois diazitos d sol d vez em kuando pa matar saudades da rocha, essa linda mulher....de resto rocodromo workshops e encontros da modalidade, no plastico!! EM PORTUGAL!! pais visto pelos bifes e n só como um paraisosinho pa s vir passar ferias ao sol... fdx ond ek ele ta?!?!?!
façamos um baixo assinado pa k isto n volte a acontecer destituimos o socrates e instituimos alguem reponsavel, tipo o Emilio...
ok fico-m por aki ja chega d parvoice
ha pois a receita, fazem bem em m lembrar:
1º arranjam uma lesão digamos, um bicepe durido, ou sei la um dia d apertanço d morte.
2º tem d ter um ou mais dias d apertanço pl frente...
3º grande problema"tou td partido, amanha aperta-se , e agr...?"
4ºnada mais facil...toma-se banho( ou n esta parte é facultativa) e sai-se com os respectivos companheiros do desporto
5º apanha-se uma cadela dakelas k s chamam pielas em k ninguem s lembra d voltar pa casa
6ºacorda-se d manha...XARAMMM!! milagre!! ja n m doi nd! ou kuase nd!
7º bora apertar!!!!

explicação:o alcool relaxa os musculos e os tendões, tb tem akela faculdade d t fazer eskecer k tas lesionado, como 70% da dor é psicologica ja ai passa kuase td. e depois como o alcool tb anestesia acabas por andar ás voltas td bebado e incrivelmente esticas bem os musculos sem saber e pela altura k t vais deitar, seja no chão ou em casa ja fizeste td o tipo d auto massagem e recuperação, assim d manha a tua 1º preocupação n é a lesão mas o cabeção com k tas e mais tarde kuando escalas/blokas lembrast k TINHAS uma lesão e pronto, magia...
Ricardo

3 comments:

Jaquim da Coibes said...

bem com estes dois nao se podia estar a espera de mais nada. e o bebado q gosta de sair antes de ir para a rocha sou eu, pronto ok, eu sou fraquinho. Um grande abraço para o ppl que se iniciou em S: Pedro mesmo aqueles q nao prossegiram com o desafio. para a proxima cada um leva uma mine, uma sande de coirato e uma chouriça.

Anonymous said...

Antes de mais parabéns pelos videos que andam a circular sobre os workshop´s de boulder. Estão muito bons. Bom texto mas deixa de escrever como se tivesses a mandar mensagens no telemovel que dá dor de cabeça ler tantos k´s.

chb said...

Também concordo com a parte da escrita... lol

E a receita da avózinha, ou do zé dos copos, parece-me bem boa! (se bem que não me apetece nada ficar lesionado para experimentar...)

Apertem!