Saturday, February 12, 2011

Escapadinha a Albarracin

Saudações bloqueiras, caros amantes do desgaste de peles!
Após uma longa ausência que levou parte dos fanaticos a zonas onde rocha não existe!!!
Logo, o bichinho estava hiperactivo, daí este post.
Assim que cheguei ,fugi o mais rapidamente possivel para a meca Ibérica do bloco onde a rocha abunda, aqui fica o post.

ALBARRACIN



Parti de viagem para a "Meca",mas antes fiz uma paragem noutra grande zona, Castillo de Bayuela!

Aqui o Hotel de 5 estrelas memo á porta dos sectores
Com uma grande ânsia fui dar uns pegues num excelente bloco, que me ficou de projecto..


Como Há muito que n escalava nada, não houve grandes progressos
NA manha seguinte segui para albarra, uma bela viagem até que ao chegar á serra de Albarracin
me deparei com este tipo de tempo.

GRIIIIPPP!!!!ahahahaha
Como estava sozinho comecei por dar uma voltinha ao sector principal, Arrastradero.
E por surpresa encontro-me com o Miguel Catita e um grupo amigos, começa assim o apertanço, hehe.



Catita num 7a na parte de trás do Mardi Gras, a pensar duas vezes se deveria voltar para a corda.



MAki a apertar num projecto no mesmo sitio



PAvi a mostrar como se faz o techo don pepo pela esq., sector cabrerizo


Depois de mais uma noite quentinha, chega o outro fanatico com grandes ganas de encadear bons projectos.

por do sol ao jantar no hotel 5 estrelas

gelo a derreter nas janelas do carro, é da parte de dentro do carro, tava quentinhooo.



Gordinhho a apertar á morte num bloco novo de 7c



e a encadear!!!



eu no passo duro do buenissimo Manu Chakra 7b+, ficou a ponto, ahhhh


MAis um dia mais uns blocos mas desta vez juntou-se a nós o Dani e a Viviane, durante a noite.



boa companhia e boa vinhaça, ajudam sempre a passar as noites mais frias



Enjoying a manha mais acolhedora



da esq pa direita Logan, pena, rasta, dani, viviane


Neste dia o gordinho viria a cumprir uma promessa que fizera a si mesmo ja há algum tempo
sacar 8a de bloco antes de 7a de corda!



Leve-que-nem-uma-pena a esmagar e a sacar o orejas de regletas 8a


Á noite deu-se a celebração do encadene do Pena, nuns churrascos mesmo porreiros. E mais uma vez uma noite bem fresquinha com as temperaturas abaixo de zero, soube bem haver brasas.

grande convivio


No dia de descanso, foi o tempo da higiene

banhoca no rio, brrrrrrrrr


Nos dias seguintes bloco á morte!!! Com os nuestros hermanos.



gordinho no seu novo projecto Varano 8a, aberto pelo tony lamprecht no arrastradero



Magi na dura placa MArdi gras 7b+,no arrastradero.


Isaac no mesmo bloco



eu no quase encadene do Ino Chakra 7c, a deixar mais projecto para tras.


De visita ás tierras bajas e a provar o excelente "El Guardian Entre El Centeno" 7b, um dos primeiros aberto em Albarra, de excelente qualidade e muito pouco visitado.



Gordinho em mais um duro projecto, fuerte a muerte 8a, arratradero


MAgi no clássico, El succionador 7b+



Maki na versão do Apiadero 8a


Pena na versão 7c+/8a



MAgi na versão 7b


E assim foi uma semana fanatica com muitos bons desempenhos, muito boa companhia, tempo excelente e um grip brutal. Ficam as saudades, os blocos, os espanhois e o pena que por ficou mais uns dias para tentar vir com mais uns cadenes debaixo do braço.





Apertem forte

10 comments:

Anonymous said...

Grande Pena, mtos parbéns pelo 8a.Que venham mais. Que inveja Rasta tb ia já para Albarra. Este post dá mesmo vontade de largar tudo e ir fazer 1 block trip de 1 mês (no mínimo). Jinhos Teresa

Anonymous said...

Parabéns Pena!
Agora que já cumpriste a tua promessa bora la aí um dia deste sacar um 7a de corda:)
Rosado

Bruno Galvao said...

Ganda Pena!!
Muita bem bicho já se tava mesmo a ber que ias sacar um bloquito duro :):) !!!
Continua aí a apertar forte!!
Abc,
Bruno G.

brunoplim said...

Yeah! Belo post! Belas fotos!!
Das Arabias a Albarracin! Os kebabs nao te fizeram menos forte.

Grandes Parabens aos dois!!!

chanclas said...

:)

Pena said...

Gracias pessoal!!!
Por aqui esteve-se mm mta bem. Agora é q com o mau tempo nao se esta nada bem...A ver se ainda se proporciona algum fanatismo.
Isso do 7a de corda era apenas uma brincadeira, mas ia Rosado tenho mm de fazer corda para ganhar alguma resistencia.
Benga ai!!!!
Abraços e bjs

brunoplim said...

E este o 8a? O Pena tambem gritou assim?

http://www.youtube.com/watch?v=MAVH9p2WmyI

martinha said...
This comment has been removed by a blog administrator.
RaStApRoD said...

Naaaaa, foi muito mais contido, ia só caindo no ultimo passo, embora não se tivesse quase notado.
IIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiihhh

Lizinha said...

Essa última foto está só assim qualquer coisa... ;)