Sunday, July 18, 2010

Dias de Verão

Há dias de verão assim, passa-se horas metido no bosque cheio de espinhos, insectos, vegetação rasteira, que nos torturam debaixo de um calor infernal que torna o ar abafado. Até certo momento em que descobre uma pérola daquelas, este foi um desses dias.
O BoulderSintra já tinha anunciado a sua descoberta há uns dias,mas fica aqui a nossa foto, desta vez do Macau a escalar.


Macau a apertar numa joia perdida, Bicho-pau 7b

Mais tarde passaram por um bloco pouco escalado mas muito bom.

Macau no Salto da Salamandra 7a

Depois de um Dia ao calor abrasador da serra, os fanaticos desceram até á costa para praticar essa coisa da escalagem..bom pelo menos em parte.


Digas nem cabe em si..a dar segurança ao Pena

Vá, não sejamos mauzinhos o rapaz até se portou bem.

Fez a Bicepes 6a á vista



fez a over de top 6c+ á vista


e apertou á morte na kind of magic 7c+

quanto a mim foi dia de lesão..fiquemos por ai.

Mudando de assunto, na baia do mexilhoeiro tivemos uma chamada de atenção de que apesar de estarmos em ambiente meio citadino(ou perto dele), a natureza nunca está muito longee como sempre não se rege pelas nossas leis morais. NO bloco onde se situa o Endomorfismo, no seu lado esq. existe um buraco que ultimamente tinha sido ocupado por um casal de passarinhos(não sei o nome) e por sinal tinham tido crias. No dia em que chegamos estava um pescador muito preocupado porque tinha visto uma cobra entrar no ninho, bom escusado sera dizer o que aconteceu a seguir. Como a cobra tinha entrado na ausencia dos pais, pudemos testemunhar, na volta dos mesmos, as tentativas para entrarem no ninho para verem se as suas crias estavam bem ao mesmo tempo que a cobra os tentava comer. A unica foto de jeito é esta.

o passaro em pleno voo a tentar ver o que estava la dentro.

No comments: