Monday, October 29, 2007

Uma bela tarde de bloco por sintra...

Pois é!!! Após uma ausencia da minha parte de quase mes e meio devido á tradição e a vida academica da grande Universidade de Evora, voltei a SINTRA!!!!
Da ultima vez que estive em sintra, foi num sector novo mesmo ao lado do Imperio dos conideos. O sector já tinhas umas linhas abertas pelo Cuca e Bruno... mas no meio de algum calhau desencantei um bloco que á partida aparentava ser um 6a engraçado...6A...yaya...
Tirou-se a hera, escovou-se as presas e ... e nada! nenhum dos froxos presentes o conseguiu encadear (eu, bruno, edgar e vidigal) .
Como não podia deixar de ser neste fds voltei ao sector. ..."Á i tal, é desta"... yaya... sai foi sem pele e com uma gana... "é da proxima"... :) .Com um começo de 6a, segue-se um bidedo de m"#$$ seguido de pinças por uma crista espectacular... Ah!!! e é ligueiramente extraprumada...
Bloco 5 estrelas!!!


"Imperio dos Gordinni"

Começo "6a"



Bidedo de m"#$$ seguida da crista...



Pa acabar o dia fomos ao Penedo do Alvante onde tive a felicidade de encadear o "Asana" 7A+(?)
Outro bloco 5 estrelas...



Vidigal a possicionar-se po arranque...



Eu no crux...


Melhores fotos virão... mas o telemovel tb não era dos melhores...

2 comments:

Anonymous said...

foi de facto uma bela tarde em sintra...
obrigado!!

a outra despenteada
bejo

mike said...

hola soy mike de lanzarote islas canarias,mi mujer es de benfica y tuve la suerte de escalar en sintra y en farol da guia..y se salen de boas. si volto a portugal les doy un toque .
para que miren lo que hacemos en canarias entren en www.liquendeltenique.blogspot.com