Monday, September 28, 2009

Boulder Annot, rock trip 09

Ola a todos,
fica aqui então a segunda paragem da fanatica viagem, espero que gostem

Thursday, September 24, 2009

Rock trip 09, Albarracin

Boas noites caros aficcionados,
Como ja era muito esperado, aqui fica o relatório da 1ª paragem(Albarracin) da fanática viagem até MAgic Woods, espero que gostem.

Thursday, September 10, 2009

Boulder meeting - Navalosa

EU VOU!!!!
Benga ai pessoal...
Quem alinha???

Friday, September 4, 2009

Novo Blog - Boulder Sintra

Aproveito para divulgar o blog do Bruno aka Dr. Plim que estava nos States, que uma vez que esta por Portugal e ainda mais que vive perto de Sintra, conta e contara com muitos post sobre o boulder Sintra e arredores.
Sem duvida um blog recomendado com muito fanatismo sobre sintra...
http://brunoplim.wordpress.com/

Boulder Sintra - Back to Paradise...

Finalmente apos uma grande ausencia de sintra, mas não de bloco, voltei ao paraiso. Sintra sem duvida é dos melhores sitios para blocar, muito pela sua beleza e misticismo que a floresta e a envolvencia de vistas espectaculares proporciona, mas tambem muito pelo facto de ser sempre possivel blocar, ora pelos lugares a sombra, sectores na floresta alta e pelo seu vento fresco que vem do norte para as alturas mais quentes, ora pelos seus sectores nas encostas expostos ao vento que chega a secar em 5 minutos em alturas de chuva e frio. Uma vez estava na peninha em plena tarde a blocar de sweat shirt, quando encontrei pessoal que estavam a blocar no mexilhoeiro e tinham desistido porque já não podiam com o calor. Diziam que devia estar +/-35º no mexilhoeiro, e na peninha não devia estar mais 15/19º. Resumindo temos uma sorte enorme em ter aqui mesmo ao lado de casa a nossa pequena grande joia que é Sintra, que proporciona um clima e microclima muito especial.
Mas voltando ao acto de blocar, quarta feira fui matar o bichinho para a peninha. Estava eu aproveitando o sossego da floresta, e do bom grip quando fui surpreendido pela chegado do Montanelas e em simultanio do Bruno dos States aKa Dr. Plim. Excelente noticia!! O bruno veio para ficar na nossa companhia pelo menos pelos proximos 10 meses. É sempre optimo quando se junta pessoal aficionado ao panorama Boulder Sintra. Apos a adesão rastafari por parte do rasta aquecemos e apertamos pela zona do Kalash, onde eu apos uma nova sequencia dada pelo Bruno finalmente triunfei saindo no "Kalashnikov" por cima XD. Depressa passamos para o "Karma da serra" que teve uns bons assedios por parte do Bruno e terminamos a sessão no "Massa expansiva" e no "Boomerang" que repeti facilmente.
Quinta foi dia de blocar pela Tapada com o Macau e com o Bruno. Aquecemos pelo sector do gigante que conta agora com 3 linhas novas, 2 7a+, o "Lagarta Titânica" o "Cama de Pregos" e uma linha nova visionada pelo bruno e escovada na hora o "Alchapão" que ficou de 6c+.
Rumamos depoix para o "Zeitgeist", uma linha brutal que quase encadeava. E no fim ainda ouve tempo para ir abrir umas linhas novas ao sector Grande Canhão, o "Peta Zeta" e o "Bicho do Mato" ambos 7a e uns dois projectos novos he he he...
Para a semana não percam os proximos capitulos, porque nos tambem não...he he he...


Eu no "Kalashnikov" 7c


"Kalashnikov" 7c


Macau em Lagarta Titânica 7a


Eu no mesmo bloco
All back fotos by Bruno vs Dr. Plim


Bruno in "Lagarta Titanica" 7a


O espectacular ‘’Zeitgeist’’ – 7b+ cs


‘’Zeitgeist’’


Pena in "Peta Zeta" 7a
Last fotos By Macau

Tuesday, September 1, 2009

Boulder Albarracin

Infelizmente de volta a realidade. Apos um mezinho de estrada na companhia do rasta, com paragens por ai e por ali com destino e volta de Magic Woods. Ficam aqui algumas fotos dos primeiros 5 dias que foram passados em albarracin.
A report das ferias fica para mais tarde.


Dani in "Techo don pepo"


Pena in Palpant... Desta foi de vez... yeeeeeeee!!!!


Cara de parvo??? Moca??? NEPS!!! Cantava-se o fado...


Excelente linha de Dyno no sector Techos "Milano"

All fotos By Daniel Solera "Dani"

Boulder Sintra - Video

Fica um excelente filme montando e editado pelo nosso hermano Dani (chanclas) de Madrid, que tivemos o prazer de conhecer e ter na nossa companhia durante a sua estadia de erasmus por Lisboa... Quando quiseres... já sabes... ca te esperamos.